Aracaju, 16/04/2014
Busca no Site:
Categoria:
 
Newsletter
Cadastre-se e receba nossas newsletters.
Nome:
Email:
 
 
 Editorial
 Plenário/Diógenes Brayner
 Política
 Polícia
 Bastidores/Giovani Allievi
 Correio Urbano
 Interior
 Politica Nacional
 Coluna Painel
 Artigos
 Claudio Humberto
 Economia
 Internacional
 Esporte Local
 Esporte Nacional
 Variedades
 Cinema
 Rádio
 TV
 Simone Morais
 Jânio Freitas
 Sebastião Nery
 Raimundo Brito
 Dom Luciano Mendes
 A. Ermirio Moraes
 Delfim Neto
 Jácome Góes
 situe-se: 16 de Abril de 2014,  Quarta-feira

Acidente de trânsito mata três em São Cristóvão
Data: 18/10/2008

Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente de trânsito envolvendo três veículos na madrugada desta sexta-feira, dia 17. O fato ocorreu no km 98,6 da BR-101, no município de São Cristóvão, nas proximidades do Povoado Feijão, por volta de meia-noite. A engenheira Angélica Abigail de Almeida Ramos, de 32 anos, que conduzia o Palio de placa HZU 7350/SE, Maria Aparecida Fonseca, de 42 anos, passageira do mesmo veículo, e Michael Dias Matos, condutor do Corsa Wind, de placa JNT-5729/Bahia, morreram no local.


As duas pessoas feridas vinham como passageiras do Palio. O marido de Aparecida, João da Silva Fonseca, 47, e a filha do casal, Kelly da Silva Fonseca, de 18 anos, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Governador João Alves Filho - HGJAF. Já Paulo Silas de Moura, de 24 anos, que conduzia a carreta Scania Vabis, de placa DPC-2636/São Paulo, teve lesões leves.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal - PRF -, a causa do acidente foi uma ultrapassagem indevida. A informação é de que o veículo Corsa Wind, que fazia o percurso no sentido São Cristóvão para Aracaju, foi tentar ultrapassar um outro veículo não identificado e acabou se chocando com uma Scania Vabis, que seguia em sentido oposto. O Palio vinha atrás do Corsa e acabou colidindo na traseira. Os três veículos caíram em uma ribanceira. Segundo a PRF, a pista e o tempo estavam em boas condições.


São freqüentes os graves acidentes ocorridos na BR-101 em Sergipe. Na última terça-feira, dia 14, outros três veículos se envolveram em um acidente ao passar por um sonorizador localizado no km 116 da rodovia federal, nas proximidades do município de Itaporanga D'Ajuda, por volta de 8 horas da manhã. Duas pessoas ficaram gravemente feridas. Estiveram envolvidos uma caçamba, um caminhão e uma carreta.


Confira o jornal
completo nas bancas!

Indique esta notícia
Comente essa matéria




03/03/2012 Prisão de segurança de shopping é revogada
01/03/2012 Computadores de associação são apreendidos
25/02/2012 Detento assassinado em uma cela do Copemcan
18/02/2012 População teme pela segurança no carnaval
16/02/2012 Polícia Federal autua o shopping da capital
11/02/2012 Mais um assassinato é praticado em Sergipe

 

 

 




 



Rua Cláudio Batista, 334 - Bairro Santo Antônio - Aracaju/SE