Aracaju, 20/04/2014
Busca no Site:
Categoria:
 
Newsletter
Cadastre-se e receba nossas newsletters.
Nome:
Email:
 
 
 Editorial
 Plenário/Diógenes Brayner
 Política
 Polícia
 Bastidores/Giovani Allievi
 Correio Urbano
 Interior
 Politica Nacional
 Coluna Painel
 Artigos
 Claudio Humberto
 Economia
 Internacional
 Esporte Local
 Esporte Nacional
 Variedades
 Cinema
 Rádio
 TV
 Simone Morais
 Jânio Freitas
 Sebastião Nery
 Raimundo Brito
 Dom Luciano Mendes
 A. Ermirio Moraes
 Delfim Neto
 Jácome Góes
 situe-se: 20 de Abril de 2014,  Domingo

Acidente envolve três automóveis
Data: 21/12/2005

Um trágico acidente envolvendo um ônibus, uma Scânia e um carro de passeio, ocorrido na madrugada de ontem, às 4h20, no km 14 da BR-101, nas proximidades do município de Cedro de São João (a 84 km de Aracaju), resultou na morte imediata de duas pessoas deixando outras dez com ferimentos leves ou graves. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Propriá. Um dos mortos, que se encontrava no Fiat Uno, era prefeito da cidade de Santa Cecília, na Paraíba.   


Segundo o relato do caminhoneiro Valmiro Francisco, de 46 anos, que conduzia a Scânia, de placa policial MSE 7475, de Itubiara (Goiás), o ônibus da Gontijo, de placa GXH 5783, que teria partido de Belo Horizonte (MG) com destino a Recife (PE), seguia normalmente pela rodovia na mão certa. Quando tentou fazer a ultrapassagem veio de encontro a Scânia. "Me esforcei de todas as formas possíveis para evitar a colisão, mas foi tudo muito rápido. Caso não tivesse feito a manobra a tragédia poderia ter sido pior", observou.


Em uma outra versão, a informação passada foi de que os ocupantes do Fiat Uno, azul escuro, de placa  KKH 3263, de Surubim (PE), teriam tentado ultrapassar a Scânia que trafegava no sentido de Aracaju. Ao fazer a manobra perceberam a presença do ônibus que vinha na direção contrária com destino a Propriá. O condutor da Scânia, por sua vez, tentou desviar do ônibus e acabou se colidindo com o Uno, passando inclusive por cima do carro arrancando a lataria superior.

Mortos e feridos - Morreram no local do acidente os ocupantes do Fiat Uno: o prefeito  de Santa Cecília (PB), Antônio Edvaldo Gomes, de 47, e o condutor do carro, Adeildo Serafim da Silva, de 21 anos. Os corpos foram liberados no final da manhã de ontem. Já o ônibus da Gontijo, transportava 31 passageiros, dos quais, dez deles sofreram ferimentos leves ou graves. Um dos feridos graves foi o recém-nascido Manoel N. da Silva Júnior, de 11 meses de idade, natural de Sítio Esmeralda, em Belo Horizonte.


Sofreram ainda lesões graves, Valmirene Santos, de 38 anos, do Povoado Tibirá, no São Brás (AL), e José Eduardo da Silva, de 42 anos. Tiveram apenas ferimentos leves, Manoel N. Silva, de 27 anos; Genilsa Rodrigues, de 31 anos, residente no Sítio Esmeralda; Juliana dos Santos Couto, de 19 anos, natural de São Paulo; Maria José Pereira, do Povoado Tibirí (AL); José Luís Santos Oliveira, de 10 anos; Luís Buchadois de Oliveira, de 49 anos; e Maria do Socorro dos Santos, de 43 anos. Os três são de Bordo do Mato (MG).    


Confira o jornal
completo nas bancas!

Indique esta notícia
Comente essa matéria




03/03/2012 Prisão de segurança de shopping é revogada
01/03/2012 Computadores de associação são apreendidos
25/02/2012 Detento assassinado em uma cela do Copemcan
18/02/2012 População teme pela segurança no carnaval
16/02/2012 Polícia Federal autua o shopping da capital
11/02/2012 Mais um assassinato é praticado em Sergipe

 

 

 




 



Rua Cláudio Batista, 334 - Bairro Santo Antônio - Aracaju/SE